Falando de uma forma bastante reduzida, pois aqui não quero transcrever todo velho testamento, primeiro Deus criou todas as coisas e para viver naquele paraíso, criou o Homem e de sua costela, fez-se a mulher. Muito bem !!
Ora, ora, ora meus amigos, temos crescido muito ultimamente, principalmente na ciência e suas ferramentas. Inclui-se nesse time, a computação é claro. Por sinal, foi e é a grande alavanca de uma série de descobertas e conclusões a respeito da vida.
A essa altura de nosso desenvolvimento científico e do próprio despertar interno de nossos espíritos, sim, porque já estamos começando a aceitar a grande realidade da criação, não podemos mais aceitar essa versão de nosso surgimento, como sendo a única e absoluta verdade diante de tudo que já estamos carecas de saber como funciona em biologia, geologia, geografia e tudo que termina com "ia", não é mesmo ?
Ok ! Deus criou Adão e Eva. Estes tiveram dois filhos, Abel e Caim( Tiveram um terceiro, Set, mas este não vem ao caso ). Caim um belo dia, mata seu irmão Abel. Com remorso e envergonhado vai para longe constituir sua família e assim começou a procriação de todo nosso planeta.
Epa !! Constituir família ? Com quem, se naquela altura no mundo só existiam 4 habitantes humanos: Adão, Eva, Abel ( Morto ) e Caim ? Com uma macaca ? É óbvio que não !!
O que precisamos pensar e concluir é o seguinte :
Que conhecimentos científicos tinham nossos ancestrais, que escreveram essa incrível história da criação do mundo ? Já imaginaram se naquela época alguém os dissesse que o homem um dia iria voar num avião de toneladas de peso ? Seria morto por calúnia e no entanto aqui estamos nós em incríveis pontes aéreas indo pra lá e pra cá todos os dias.
Essa foi a estória possível, de acordo com os humildes conhecimentos da época, que poderia ter sido contada para justificar nosso aparecimento e toda nossa criação. Resumindo, devemos sempre refletir com a mais intensa imparcialidade e aceitármos os fatos, quando esses forem cabais, pois já estamos maduros o suficiente para entendermos que nosso orgulho muitas vezes nos afasta do verdadeiro fato
Reflitamos sobre isso, e levemos nossos pensamentos e nossas conclusões para um campo lógico onde os fatos façam sentido e sejam embasados cientificamente como devem ser.

Nenhum comentário:
Postar um comentário